Sunday, March 8, 2009

My first cover - A minha primeira 'primeira página'


7 comments:

Pedro Figueiredo said...

parabe'ns!

Breve Leonardo said...

Orgulho, Orgulho, Orgulho...
(e tanto dá que a quaresma me faça as suas advertências... a alegria não é pecado!)

Uma primeira página, é muito à frente, óptima foto e ficará aqui pelo meu arquivo (o jornal claro!)... os sucessos dos meus, são os meus sucessos! Dá-lhes com a alma Joana!

Leonardo B.
Bizarril / Castelo Rodrigo

www.nalinhadasfronteiras.blogspot.com

fary said...

Parabéns Jojo! mto boa a foto!
bjinho
z

Mãe Happy said...

Se eu pudesse agora explodir de orgulho, de certeza que teríam que raspar-me do chão cá de casa.
Minha grande amiga, os meus sinceros parabéns!
Fico tão, mas tão contente, que nem imaginas!

Beijocas grandes!
Dá-lhe com a alma!

MoonWolf said...

Ó Jo...

Só isto??? :P

Não podias ter pedido ao sr para dar um sorrizinho? está tão sizudo... Tb pudera, a arranjar as unhacas de uma qq badalhoca... :)

HHEHHEHEH...

MUITOS PARABÉNS... Continua a dar-lhe q tu mereces....

Beijocas

Restelo said...

PARABÉNS!!

Que espectáculo!!

SpotlessMind said...

Muitos parabéns!